Existem maneiras de agilizar a solicitação de visto online, efetuando o preenchimento de formulários, pagamento de taxas e realizando o agendamento pela internet.
Visto EUA

Visto Online

Conseguir o visto EUA pode ser um pouco complicado visto que são necessários o preenchimento de diversos formulários e também o pagamento de taxas especificas para completar o processo. Para facilitar este processo vamos lhe dar algumas dicas de como fazer alguns passos através para obtenção do visto através da internet e também explicaremos um pouco sobre as empresas que atuam intermediando a solicitação do visto americano.

Para começar é importante saber que para obter o visto Estados Unidos todas as pessoas precisam preencher o formulário DS-160. Este formulário está disponível para preenchimento online no site da Embaixada Americana para começar o processo de visto online americano.

Nessa página você encontrará um link para o formulário. Antes de começar o preenchimento do DS-160, que deverá ser feito em inglês, atente para o fato de que será necessário escolher a Embaixada ou Consulado em que você pretende fazer a sua entrevista.

Para continuar com a solicitação do visto USA online será necessário fazer o upload de uma foto sua atual. Preencha todos os campos com a máxima atenção e em inglês. Não se esqueça de imprimir ao final a confirmação de preenchimento do DS-160. Além de preencher o formulário você também poderá fazer o agendamento online da sua entrevista através do site www.visto-eua.com.br. Dessa forma você poderá requerer o seu b>visto EUA online.

E para quem ainda tiver dificuldades na hora de fazer esse processo de pedido de visto Estados Unidos poderá contar a ajuda de empresas que atuam intermediando e dando consultoria a respeito de como proceder na hora de conseguir o visto. Vamos listar algumas delas com seus respectivos sites:

Para quem pesquisar conseguirá encontrar mais algumas empresas que trabalham auxiliando as pessoas a obter o visto americano. Pode ser interessante ter essa consultoria para evitar confusões com documentos e outros problemas que podem acarretar num visto negado.