Visto Americano, veja os documentos necessários, taxa de solicitação, agendamento para tirar o visto eua.
Visto EUA

Visto Americano

Neste artigo você encontrará as informações necessárias para tirar visto americano. Leia com atenção e saiba exatamente como fazer para tirar visto eua.

Para quem está indo pela primeira vez aos EUA ou então precisa renovar um visto que está prestes a expirar ou que expirou a pelo menos 12 meses deverá seguir estes procedimentos:

Para conseguir realizar a entrevista é necessário o agendamento visto americano pagando uma taxa de R$ 38,00 através de um portal da internet disponível no fim deste artigo ou através do telefone (21) 4004-4950 que pertence a sessão responsável pelo visto americano agendamento.

Tenha atenção, pois, o agendamento da sua entrevista será feito através deste website ou deste telefone. Informe-se sobre o que será necessário para tirar visto americano. Depois de ter as informações e o agendamento feitos será necessário preencher o formulário DS-160 um documento utilizado para verificar a possibilidade do visto EUA sair.

Em seguida você deverá pagar a taxa de solicitação de vistos no CitiBank em reais. E finalmente compareça a Embaixada ou ao Consulado Americano no dia da sua entrevista visto americano. Não se esqueça de levar o seu formulário DS-160 preenchido.

Visto Americano Documentos

Para conseguir solicitar o seu visto americano você precisará dos seguintes documentos.

  • Pagina de confirmação do preenchimento online do Formulário DS-160 (imprima a página de confirmação do preenchimento online do formulário, abaixo o link do site);
  • Seu passaporte que deverá ser válido por pelo menos 6 meses a contar da data de viagem;
  • Uma foto 5x5 cm ou no formato 5x7 que tenha fundo branco e recente com menos de 6 meses;
  • Comprovante de que a Taxa de Solicitação do Visto (de acordo com o valor estimado) foi devidamente paga numa agencia do Banco CitiBank.

Visto Americano Documentos para estudantes de Intercâmbio

Além dos documentos acima serão solicitados o Formulário I-20 ou DS-2019 (verifique qual é o seu). E também confirmação de sua capacidade financeira de manter nos EUA. E um recibo de que fizeram o SEVIS (sistema de registro do Departamento de Segurança Nacional).

Visto Americano Documentos para trabalhadores

Será necessário apresentar a petição de trabalho aprovada pelo Departamento de Segurança Nacional (DHS, antigo Serviço de Imigração e Naturalização INS) assim como os documentos que lhe permitiram ter a petição aprovada. Para que vai renovar esse tipo de visto deverá apresentar evidência de que continuará no trabalho.

Visto Americano Documentos para Domésticos/Babás

Para quem está solicitando o visto americano para acompanhar os empregadores basta que apresente um contrato de trabalho assinado por eles com uma via em português e outra em inglês.

Para alguns tipos de vistos são exigidos pagamentos de taxa extra que será solicitada durante a entrevista na Embaixada ou Consulado Americano. Se este for o caso o solicitante deverá efetuar o pagamento em reais ou dólares na Embaixada ou Consulado.

Não se esqueça de pagar a taxa de envio de seu passaporte antes de sair da Embaixada ou Consulado Americanos.

Para tirar outras dúvidas e preencher o Formulário DS-160 acesse agora mesmo o site da embaixada americana.

Site de Agendamento Visto Americano

www.visto-eua.com.br